Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

12 abril 2012

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!


 
Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.
Pode demorar alguns dias, talvez, poucas semanas, mas não falha. Quando o uso "recreativo e medicial" da maconha sensibiliza traficantes, eles nem pensam na grana dos usuários que sustenta o narcotráfico, não é mesmo?
Como as drogas de uso "recreativo e medicinal" não se resumem à maconha, a matéria abaixo demonstra a equação aritmética onde maconha, drogas ilegais, armas, traficantes e drogadictos (além dos apologistas da liberação da maconha) são elementos interdependentes e complementares.
Polícia Rodoviária apreende mais de 1t de drogas e um fuzil na BR 258 em MS
12 de abril de 2012
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais, na manhã de quarta-feira, 11, resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de drogas, medicamentos veterinários e um fuzil AK-47 no quilômetro 258 da BR-163, em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul.
O veículo parado pelos policiais é um caminhão Ford Cargo, modelo 2422, com placas de Mato Grosso do Sul. Nele foram encontrados 538 quilos de maconha, 480 quilos de cocaína, três mil bolinhas de haxixe (um tipo de maconha mais forte), um fuzil AK-47 e uma caixa de medicamentos veterinários.
O material, segundo o motorista, de 51 anos, detido em flagrante, havia saído de Amambai e tinha como destino Belo Horizonte, capital mineira. O motorista afirmou que receberia R$ 5 mil pelo serviço de transporte da droga e que essa já era a terceira viagem dele. O caso foi registrado na Polícia Federal de Dourados.