Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

29 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

Após denúncia, PF encontra uma tonelada de maconha em casa de MS
Droga foi encontrada após denúncia anônima em uma casa em Ponta Porã.
Equipe montou vigília, mas ninguém se aproximou do local.Do G1 MS
A Polícia Federal de Ponta Porã apreendeu uma tonelada de maconha, em flagrante ocorrido nesta terça-feira (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros. A droga foi encontrada em uma casa na rua Itapema, após denúncia anônima.
Os policiais identificaram a casa. Como não tinha portão, se aproximaram e, pela fresta de uma porta, viram vários tabletes empilhados em um dos cômodos da residência. A equipe montou vigília, aguardando a chegada do morador.
Segundo assessoria da PF, o morador deve ter notado a movimentação ou foi avisado. Como ninguém se aproximou da casa, os policiais federais decidiram entrar na casa e encontraram a droga. A maconha apreendida foi levada para a sede da Polícia Federal. Diversos documentos foram levados para averiguarqual a relação do dono desses papéis com o tráfico. Ninguém foi preso.
Mais uma vergonha para o Brasil...

28 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!
Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

11/05/2011 16h55
1,65 tonelada de maconha escondida em caminhão é apreendida no ParanáDroga estava escondida em caminhão com eucalipto para disfarçar cheiro.
Maconha seria levada para São Paulo; seis pessoas foram presas.
Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel
1,65 tonelada de maconha, que seria levada para São Paulo, é apreendida no Paraná.
A Polícia Civil de Cascavel apreendeu, nesta quarta-feira (11), 1,65 tonelada de maconha em Santa Tereza do Oeste. A droga estava dividida em tabletes e escondida em compartimentos de um caminhão baú, com placas de Cascavel.
Os donos transportavam o entorpecente com mudas de eucalipto para disfarçar o cheiro. Seis pessoas foram presas.
Segundo informações da polícia, a droga seria levada para São Paulo e a suposta quadrilha já estava sendo investigada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil de Cascavel. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.
O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha! Lema para as Marchas Libertárias da Maconha: Fumar Maconha Faz Mal à Saúde...É o que diz um estudo da Universidade Federal de São Paulo, conforme noticiado na Folha on line.
Usar maconha antes dos 15 anos reduz memória em até 30%
GIULIANA MIRANDA
DE SÃO PAULO
O uso de maconha antes dos 15 anos --quando o cérebro ainda está em processo de amadurecimento- prejudica a capacidade de recuperar as informações, reduzindo a memória dos usuários em até 30%.
Os danos são proporcionais à quantidade de droga usada: quanto mais se fuma, maiores são os estragos. E eles persistem mesmo se houver um período de abstinência de um mês.
Os resultados são de uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo apresentada no 7º Congresso Anual de Cérebro, Comportamento e Emoções, em Gramado (RS).
"Os usuários precoces têm resultados significativamente inferiores também em ouras áreas, como a capacidade de controlar seus impulsos", diz a neuropsicóloga Maria Alice Fontes, uma das autoras do trabalho.
Se o uso se inicia após os 15 anos, no entanto, as chances de prejuízo nessas funções diminui.
"Não é que seja o consumo da maconha fique seguro, longe disso. Mas ele se torna menos nocivo, porque o cérebro já passou dessa etapa de desenvolvimento", afirmou a pesquisadora.
O estudo foi publicado na última edição do "The British Journal of Psychiatry".

O Velhinho ressalta: Consumir maconha NÃO É SEGURO, nem para menores, nem para maiores de 15 anos de idade; embora o cérebro após essa idade esteja desenvolvido, os efeitos nocivos da Maconha persistem e podem levar prejuízos à memória e ao controle de impulsos.
Ainda assim, ao invés de manter o combate ao tráfico e consumo dessa DROGA, alguns preferem idiotizar mentes, sob a égide da liberdade de expressão. Uma estupidez suprema!

27 junho 2011

22 junho 2011

A piada é velha, mas se algum professor corrigir, estará praticando preconceito linguístico...
Numa escola a professora pergunta a um aluno:
- Wandercleison, diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta... É bicicleta! E bicicleta não é verbo.
Depois, perguntou ao segundo aluno:
- Helvispresli, diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico... É plástico! E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno.
- Janedílson, diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta é de prástico!

20 junho 2011

Falta a marcha pelo que importa...
Entretanto, o que esperar dessa geração idiotizada por drogas, inclusive as ideológicas?
Em um país onde o sigilo atende primeiro as necessidades de quem está no poder, ao invés dos interesses da Nação e seu povo, existe realmente democracia?
Até que ponto os representantes do povo, eleitos tanto para o Executivo, como para o Legislativo, incorporam e transmitem os anseios de seus eleitores?
O cidadão, eleitor e contribuinte ainda é tratado como refém do Estado, e por extensão, refém do Executivo que se transformou numa máquina de Medidas Provisórias, a maioria delas sem apresentar, concomitantemente, os quesitos de urgência e relevância; assim como do Legislativo, que se prostitui por cargos e outras benesses partidárias para aprovar tais M.Ps., deixando de legislar o que é importante.
Ai do cidadão comum que paga seus tributos, contas e tenta manter um rendimento em caderneta de poupança. Para ter seu sigilo bancário e fiscal quebrado, bastam dois palitos.
Já os pais e mães da pátria, essas pessoas "ilibadas, idôneas, com biografia ímpar", PESSOAS PÚBLICAS, não podem e não querem a transparência que a democracia exige.
Assim, seguem as marchas da maconha, das vadias, dos skatistas, do orgulho gay, dos verdes, dos anões e dos duendes. As marchas passam, os cães ladram, e o deserto da ignorância se amplia dia-a-dia...

18 junho 2011

Acredite, atrás de um maconheiro existe um traficante que lucra...

16 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

PF encerra pesagem e apreensão de maconha chega a 2,7 toneladas no RS
Polícia quer autorização mais rápida para incinerar a droga em Porto Alegre.
Três pessoas foram presas com droga que vinha de Mato Grosso do Sul.
Do G1, em São PauloA Polícia Federal apreendeu, na madrugada deste sábado (21), 2,7 toneladas de maconha em uma fazenda na zona Rural de Viamão (RS). A droga estava armazenada em um galpão. De acordo com a PF, a maconha vinha de Mato Grosso do Sul e seria distribuída no Rio Grande do Sul.
Segundo a PF, três pessoas foram presas no local. Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre, e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A polícia ainda investiga o envolvimento do proprietário da fazenda.
Em virtude da quantidade de maconha apreendida, a PF pretende pedir à Justiça a autorização mais rápida possível para a incineração da droga. O objetivo é minimizar riscos de resgate do entorpecente e a liberação do galpão da Superitendência da PF, que ficou lotado com os tijolos da droga.
A marcha phode, senhores ministros do STF...

E para provar que phode com apologia ao crime, basta lembrar algumas "palavras de ordem" dos maconheiros marchadores:
“Eu sou maconheiroooo, com muito orgulhooooo, com muito amooooor”

“Ei, polícia, maconha é uma delícia!”
“Polícia sem-vergonha/ seu filho também fuma maconha!”
Então, quando os "marchaconheiros" sairem em passeata brandindo sua liberdade de expressão e soltarem essas pérolas não estão fazendo apologia ao crime?
Se sim, como deverá agir o Ministério Público?
Antes que me digam que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende o debate sobre a descriminalização da maconha, relembro que marcha ou passeata NÃO é debate!
O Velhinho propõe, mais uma vez, que se realize um plebiscito com as seguintes perguntas:
Você é a favor da descriminalização da maconha?
Você concorda que quem compra maconha está sustentando o traficante de drogas?
Você é favor de penas mais duras para traficantes e usuários de drogas?
O que a população brasileira irá responder, heim?

07 junho 2011

Quem não deve, não teme e nem treme...
O recado não vai apenas para o atual Chefe da Casa Civil do governo da presidente Dilma. Serve para QUALQUER ocupante de cargo público, eletivo ou não.
A qualquer suspeita de tráfico de influência, uso indevido de informação privilegiada, gritante aumento de patrimônio ou suposto desvio de verba pública, seja envolvendo a Excelência de plantão ou algum de seus familiares até segundo grau, no mímino!, o ocupante de qualquer cargo público, eletivo ou não, deveria se afastar de suas funções alegando impedimento e se colocar à disposição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito Mista.
Mais ainda, deveria exigir que os membros que vierem a compor tal CPI sejam escolhidos entre seus maiores opositores, para que não seja alegado a existência de operação para "blindar" sua Excelência.
Deveria também exigir que as audiências dessa CPI fossem públicas, transmitidas ao vivo pelas TVs do Congresso Nacional.
Deveria, igualmente, abrir mão de sigilo telefônico e bancário. Afinal de contas, o que está em jogo é a imagem e a honra do ocupante de um cargo público, que deveria ter uma conduta proba e ilibada. Não basta alegar ser probo, é preciso parecer probo, sem nada esconder ou omitir.
Quando se ocupar um cargo público, senhores, a vida privada se restringe ao recesso do lar! É o preço que se paga para se ocupar um cargo público: deve-se satisfação ao distinto público, o povo brasileiro!
Em nada devendo, qual mácula recairia sobre sua Excelência? Nenhuma! Ao contrário, haveria o reconhecimento público de conduta reta, feita pelos seus próprios opositores; sua Excelência sairia do episódio com um capital político inabalável, sendo devidamente reconduzido às suas funções.
Para seus aliados, outro ganho político imenso, facilmente capitalizado em eleições vindouras.
Mas para que esse cenário ocorra, é certo, sua Excelência deve demonstrar com todos os pingos nos is, que não esteve envolvido em tráfico de influência, não usou indevidamente informação privilegiada, que não participou de desvio de verba pública, que o aumento de seu patrimônio se deu exclusivamente por seu trabalho honesto e que seus familiares não foram favorecidos de nenhuma maneira, em função do cargo ocupado por sua Excelência.
O Velhinho pergunta: Quantas Excelências podem afirmar, de peito aberto, que não devem, não temem e nem tremem?

06 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!
Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho vai começar a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

06/06/2011 14h31 - Atualizado em 06/06/2011 14h31

Caminhão com uma tonelada de maconha é apreendido em rodovia

Veículo estava na Castello Branco, na Grande São Paulo.

Duas pessoas foram detidas.

Do G1 SP

Um caminhão com uma tonelada de maconha foi apreendido por policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, na Rodovia Castello Branco, na região de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram detidas. Ainda segundo a SSP, o caminhão partiu de Paranavaí, no Paraná, com destino a São Paulo.

Homem ou mulher: para se exigir respeito, há que se dar respeito em primeiro lugar...
O Velhinho é contra a vadiagem, sem distinção de gênero! Entendeu, ou é preciso desenhar?

05 junho 2011

Fé de muita gente que não serve para ser ministro...
Quem é vivo, já está vendo...
(Relembrando Quino)
É um perigo! Quem viver, verá...
Outro dia estava no mercado quando vi, no final do corredor, um amigo da época da escola que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro, me aproximei já falando alto: - Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!
Fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu pulso sendo algemado.
- Você vai para a delegacia! – Disse o policial que costuma freqüentar o mercado.
Eu, sem entender nada, perguntei: - Mas o que foi que eu fiz?
- HOMOFOBIA! "Bichona" é pejorativo, o correto seria chamá-lo de "grande homossexual".
Nessa hora, antes mesmo de eu me defender, o Oswaldo interferiu tentando argumentar: - Que é isso doutor? O "quatro-olhos" aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!
- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
- Isso doutor, é coisa de criança!
Aí o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo: - Então você está detido também.
Foi minha vez de intervir: - Mas, meu Deus, o que foi que ele fez?
- BULLYING! Lhe chamando de "quatro-olhos" na escola, por vários anos consecutivos.
Oswaldo, então, se desesperou: - Que é isso, seu policial? A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes para um churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!
Foi nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado, nem mencionei o "Pé-de-pato" para não piorar as coisas, mas ele, sem entender nada, ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando: - Que porra é essa, negão? O que é que você aprontou aí?
Não teve jeito. Fomos os três parar na delegacia e hoje estamos respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.

Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos

04 junho 2011

Macaquices do zoológico político...
Em tempo: Para NÃO variar, também jogam merda no distinto público, como tantos outros macacos da elite política costumam fazer...