Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

12 dezembro 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!


Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.
Pode demorar alguns dias, talvez, poucas semanas, mas não falha. Quando o uso "recreativo e medicial" da maconha sensibiliza traficantes, eles nem pensam na grana dos usuários que sustenta o narcotráfico, não é mesmo?
02/12/2011 08h02
PF apreende mais de uma tonelada de maconha no oeste do Paraná
Droga estava escondida em meio a carga de areia. (Foto: Divulgação / PF)
Quatro homens foram presos com 1,358 tonelada de maconha em Cascavel, no oeste do Paraná, no início da tarde de quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Federal (PF), o entorpecente estava submerso a carga de areia em um caminhão. Esta foi a maior apreensão de maconha realizada na cidade neste ano, segundo a PF.
Após a abordagem dos policiais, no estacionamento de uma residência, o motorista do caminhão tentou fugir, mas foi preso minutos depois. Os outros três presos estavam dentro da casa.
Além da droga, foram apreendidos quatro veículos. Os presos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão de Polícia de Cascavel e vão responder por tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário: