Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

26 julho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!
Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.
26/07/2011
Do G1 BA
Duas toneladas e meia de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), no município de Jussara, a 497 km de Salvador. Na mesma operação, a PM erradicou 1.620 pés da droga.
Segundo a polícia, os PM’s chegaram a uma roça no povoado de São Caetano, onde estava toda a droga, após uma denúncia anônima. A mercadoria apreendida estava pronta para consumo e tinha sido distribuída em sacolas. Ainda de acordo com a polícia, 400 Kg da droga estavam em processo de secagem e os 1.620 pés da droga estavam em ponto de colheita. Plantações de capim, cana de açúcar, sorgo, abóbora e melancia disfarçavam o cultivo de maconha no sítio.
Também foram apreendidos 12 sacos de adubo, 3 Kg de sementes, tubos de encanação, defensivo agrícola, bombas de pulverização, balanças e um carro. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Jussara.
Esforço policial
No dia 19 de junho foram erradicados mais de 200 mil pés de maconha na região de Irecê, no norte da Bahia. Segundo a delegada e coordenadora regional da Polícia Civil de Irecê, Clécia Vasconcelos, a partir das prisões feitas e de denúncias da população foi possível localizar a propriedade no distrito de Algodão, a 40 Km de Irecê.
De acordo com a delegada, o foco das ações da polícia civil neste mês de julho foi o combate ao cultivo da maconha na região. "Intensificamos as ações para coibir além do tráfico, a produção da droga", conta a delegada.

Nenhum comentário: