Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

04 julho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.
Entre os dias 2 e 4 deste mês, mais de uma tonelada da droga para uso "recreativo" e "medicinal"! Haja doente e gente que não sabe se divertir...

04/07/2011 16h25
Homem é preso com 783 kg de maconha no Oeste do Paraná
Prisão foi feita pelo Gaeco, em Santa Teresinha do Oeste.
Caminhão tinha placas de Campinas, em São Paulo.
Do G1 PR
Um homem foi preso em flagrante com 783 kg de maconha, no município de Santa Teresinha do Oeste, no Paraná, na madrugada de domingo (3) – eram 831 tabletes. Ele foi levado para o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Cascavel.
Além da droga, um caminhão com placas de Capinas (SP) foi apreendido. O veículo comportava a droga e estava estacionado no acostamento da BR-277, próximo a uma praça de pedágio.
04/07/2011 14h56
Três pessoas são presas com 230 kg de maconha no Norte do Paraná
Eles transportavam a droga do Mato Grosso do Sul, com destino a São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, o entorpecente vinha do Paraguai.
Do G1 PR, com informações da RPC TV Paranavaí
Três pessoas foram presas no último domingo (03), pelo transporte cerca de 230 kg de maconha e centenas de caixas de cigarro no município de Loanda, Norte do Paraná. A droga estava em um caminhão, que foi abordado pela Polícia Federal (PF).
Segundo a PF, a droga vinha do Paraguai e havia entrado no Brasil pela fronteira do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O destino final seria o estado de São Paulo.02/07/2011 10h01
Casal é preso com 200 kg de maconha e haxixe no Paraná
Apreensão foi em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Maior parte da droga estava escondida em uma cama baú.
Do G1 PR, com informações da RPC TV
Um casal foi preso com 200 kg de maconha e haxixe por volta das 19h de sexta-feira (1º), em Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), primeiramente o casal foi abordado na BR-376, quando os policiais encontraram 10 kg das drogas escondidas no interior do carro.
Ao revistar a residência da dupla, os PM's encontraram mais 190 kg dos entorpecentes, que estavam escondidos em uma cama baú. Foram apreendidos também R$ 9 mil e uma balança de precisão.
O casal foi encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário: