Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

29 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

Após denúncia, PF encontra uma tonelada de maconha em casa de MS
Droga foi encontrada após denúncia anônima em uma casa em Ponta Porã.
Equipe montou vigília, mas ninguém se aproximou do local.Do G1 MS
A Polícia Federal de Ponta Porã apreendeu uma tonelada de maconha, em flagrante ocorrido nesta terça-feira (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros. A droga foi encontrada em uma casa na rua Itapema, após denúncia anônima.
Os policiais identificaram a casa. Como não tinha portão, se aproximaram e, pela fresta de uma porta, viram vários tabletes empilhados em um dos cômodos da residência. A equipe montou vigília, aguardando a chegada do morador.
Segundo assessoria da PF, o morador deve ter notado a movimentação ou foi avisado. Como ninguém se aproximou da casa, os policiais federais decidiram entrar na casa e encontraram a droga. A maconha apreendida foi levada para a sede da Polícia Federal. Diversos documentos foram levados para averiguarqual a relação do dono desses papéis com o tráfico. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário: