Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

28 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha! Lema para as Marchas Libertárias da Maconha: Fumar Maconha Faz Mal à Saúde...É o que diz um estudo da Universidade Federal de São Paulo, conforme noticiado na Folha on line.
Usar maconha antes dos 15 anos reduz memória em até 30%
GIULIANA MIRANDA
DE SÃO PAULO
O uso de maconha antes dos 15 anos --quando o cérebro ainda está em processo de amadurecimento- prejudica a capacidade de recuperar as informações, reduzindo a memória dos usuários em até 30%.
Os danos são proporcionais à quantidade de droga usada: quanto mais se fuma, maiores são os estragos. E eles persistem mesmo se houver um período de abstinência de um mês.
Os resultados são de uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo apresentada no 7º Congresso Anual de Cérebro, Comportamento e Emoções, em Gramado (RS).
"Os usuários precoces têm resultados significativamente inferiores também em ouras áreas, como a capacidade de controlar seus impulsos", diz a neuropsicóloga Maria Alice Fontes, uma das autoras do trabalho.
Se o uso se inicia após os 15 anos, no entanto, as chances de prejuízo nessas funções diminui.
"Não é que seja o consumo da maconha fique seguro, longe disso. Mas ele se torna menos nocivo, porque o cérebro já passou dessa etapa de desenvolvimento", afirmou a pesquisadora.
O estudo foi publicado na última edição do "The British Journal of Psychiatry".

O Velhinho ressalta: Consumir maconha NÃO É SEGURO, nem para menores, nem para maiores de 15 anos de idade; embora o cérebro após essa idade esteja desenvolvido, os efeitos nocivos da Maconha persistem e podem levar prejuízos à memória e ao controle de impulsos.
Ainda assim, ao invés de manter o combate ao tráfico e consumo dessa DROGA, alguns preferem idiotizar mentes, sob a égide da liberdade de expressão. Uma estupidez suprema!

Nenhum comentário: