Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

16 junho 2011

O Velhinho é CONTRA a descriminalização da maconha!Por ser contra, por acreditar que usuário de maconha sustenta o trafico de drogas (e não apenas da maconha!), o Velhinho continua a postar as "pequenas" apreensões desse lixo feitas pelos órgãos policiais. Só para se ter uma idéia, EM TONELADAS, do poder "recreativo" e "medicinal" da maconha em nosso país.

PF encerra pesagem e apreensão de maconha chega a 2,7 toneladas no RS
Polícia quer autorização mais rápida para incinerar a droga em Porto Alegre.
Três pessoas foram presas com droga que vinha de Mato Grosso do Sul.
Do G1, em São PauloA Polícia Federal apreendeu, na madrugada deste sábado (21), 2,7 toneladas de maconha em uma fazenda na zona Rural de Viamão (RS). A droga estava armazenada em um galpão. De acordo com a PF, a maconha vinha de Mato Grosso do Sul e seria distribuída no Rio Grande do Sul.
Segundo a PF, três pessoas foram presas no local. Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre, e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A polícia ainda investiga o envolvimento do proprietário da fazenda.
Em virtude da quantidade de maconha apreendida, a PF pretende pedir à Justiça a autorização mais rápida possível para a incineração da droga. O objetivo é minimizar riscos de resgate do entorpecente e a liberação do galpão da Superitendência da PF, que ficou lotado com os tijolos da droga.

Nenhum comentário: