Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

04 maio 2011

Quanto custa? Caro! Muito caro!
Recomendo a visita ao site Quanto Custa o Brasil para Você?, do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Confiram, participem das enquetes e, caso estejam de acordo, assinem o manifesto a favor de uma reforma tributária já!
O Velhinho, particularmente, já cansou de pagar tributos sem o competente retorno do Governo em Saúde, Educação, Segurança, Transporte, Moradia e Trabalho.
Na época de Tiradentes, havia o Quinto, uma quinta parte (20%) do ouro produzido ia para a Corôa Portuguesa. Atualmente, a carga tributária atinge, em média, 35,5% não somente sobre o ouro, mas sobre serviços, produtos e bens duráveis para a população e ninguém se rebela.
Somos reféns do Estado e assim continuaremos se a legislação tributária não mudar, se a corrupção não for combatida e se continuarmos com falta de vergonha na cara.

Nenhum comentário: