Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

14 abril 2011

Lógica do razoável...
O Velhinho é contra a censura dos meios de comunicação, imprensa ou aquilo que chamam de mídia. Seja a censura pelo Estado ou por grupelhos da tal "sociedade organizada" formada, geralmente, por militantes ("militares" de uma ideologia qualquer). Contudo, algumas coberturas jornalísticas pedem bom senso, uma lógica do razoável nascida, de preferência, da autoregulação, de um código, ou acordo ético, ou equivalente.
A charge abaixo indica esse sentido e o Velhinho transcreve o pensamento do autor, Maurício Ricardo: "Eu sou da teoria de que a cobertura jornalística de tragédias como a da escola em Realengo não deveria dar muito espaço ao assassino. Não, não defendo a censura. Mas fiquei impressionado com a exposição sem limites da carta e do vídeo do monstro. Afinal, não é justamente para isso - colocar-se como mártires e divulgar suas idéias doentias - que eles cometem tais barbaridades?"

Nenhum comentário: