Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

15 janeiro 2011

Perguntar não ofende...
É previsto cerca de 5 bilhões de reais (que no final, como só acontece no Brasil, deve aumentar para uns 9 bilhões) a verba para construção de "arenas" (estádios, antigamente) para a Copa do Mundo de 2014. Boa parte virá de financiamento do BNDES que emprestará principalmente para Estados da União; esses mesmos Estados usarão recursos próprios também; ou seja, do erário público, ou seja, daquilo que o otário, ooops!, o contribuinte paga em tributos.
Será que toda essa verba não seria melhor destinada, EM PRIMEIRO LUGAR, para melhorar a infraestrutura do País nas áreas de habitação, saúde e segurança, por exemplo?
Ou estamos trocando as vidas de nossos cidadãos que se esvaem em tragédias de deslizamentos, enchentes, dengue, narcotráfico e et coetera, pelo glamour de algumas partidas de futebol que irão encher a burra de poucos?




Brasil, um país de tolos...
























Nenhum comentário: