Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

07 agosto 2009

Parabéns, senhoras e senhores parlamentares!
A elite brasileira, não aquela de cabelos loiros e olhos azuis!, mas a que teve um pouco de instrução para se libertar das amarras da ignorância e do assistencialismo, essa elite que não é rica e sim trabalhadora, contribuinte e que busca obedecer as leis que suas excelências aprovam, essa elite que raciocina, constata, a cada dia que passa, o valor do voto.
Essa elite, senhoras e senhores, pode até não fazer diferença frente a população menos instruída e mais carente, dependente - infelizmente! - do assistencialismo de Estado e do ranço coronelista que ainda perdura Brasil afora, porém, tenho a sensação que nas próximas eleições o nosso voto será um diferencial.
Parabéns pelos exemplos de moralidade, honradez e cuidado com que as senhoras e senhores separam o público do privado, pela maneira ímpar com que seus conselhos de ética investigam de forma isenta e realmente punem aqueles seus pares que cometeram desvios de comportamento, inadmissíveis em um cargo eletivo como de Senador(a) da República.
Parabéns pelos resultados sempre impecáveis das Comissões Parlamentares de Inquérito que são, em geral por unanimidade, abertas em defesa do bem público e, por extensão, em respeito ao cidadão brasileiro, eleitor e contribuinte.
Parabéns por manterem o Senado brasileiro impoluto, livre de conchavos e escândalos que poderia macular a integridade dessa Casa do Povo.
Parabéns pelo exemplo de seus mandatos, alguns findando, que apenas dignificam não somente suas biografias pessoais, mas a confiança dos brasileiros no Estado Democrático e de Direito hoje vigente no Brasil.
É justamente esse exemplo que não será jamais esquecido por essa elite de trabalhadores e contribuintes que não militam a soldo, antes labutam com o suor de seus rostos para contribuir prazerosamente ao Estado, de maneira que parcos subsídios e ínfimas regalias possam ser revertidas para as funções que suas excelências galhardamente exercem e enobrecem.
Parabéns e até as próximas eleições.

Comentário do Velhinho: Esse é o teor do e-mail enviado por este Velhinho Rabugento a todos os senadores e senadoras da República.
Nas próximas eleições, lembre-se:

Nenhum comentário: