Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

21 julho 2009

Passaram 3 anos e a perfeição não apareceu... Será falta de vontade política?Trecho da entrevista de Lula ao Bom Dia Brasil,em 22/09/2006
Bom Dia Brasil - Presidente, em 19 de abril o senhor fez um discurso no Hospital Conceição dizendo exatamente o seguinte: "A gente não está longe de atingir a perfeição no tratamento de saúde desse país". O senhor acha mesmo isso, presidente? A realidade está mostrando que não é bem isso. Está faltando muita coisa ainda na área de saúde.
Lula - É , eu sei que falta muito. Até porque, durante muito tempo, eu fui beneficiário e sei da dificuldade. O que há de concreto é que o SUS [Sistema Único de Saúde] hoje está muito mais universalizado. O SUS atende... Acabei de assinar agora um decreto dando aos hospitais mais importantes do Brasil, que têm tratamento de alta complexidade, condições para que possam atender ao SUS. Ou seja: nós vamos melhorar. Agora, essas coisas que são acumuladas há décadas e décadas, você não resolve. Ou seja: nós criamos...
Comentário do Velhinho: A Saúde Pública é outro PAC empacado. Como o presidente mesmo afirma, coisa de décadas antes dele. Descobrimos a América! O PAC existia antes da era Lula; agora somente fica mais evidente que tudo continua como antes no quartel de Abrantes: emPACado!

Nenhum comentário: