Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

02 julho 2009

Não importa quem discursa ao plenário, as loas amigas perdem tempo... Seja oposição, seja situação, os parlamentares perdem um tempo enorme em apartes de apoio que acabam, ou desviando o rumo da prosa, ou repetindo o mesmo discurso ad eternum.
Esse tempo perdido seria melhor empregado, uma vez que muito bem pago, nas reformas legislativas, nas apurações de CPIs, em votações de propostas que melhorem a transparência do Senado ou da Câmara.

Outro tempo perdido, de forma irremediável, são as "honrarias" para figuras históricas e outras nem tanto, saudações para amigos e aliados, moções para destacar isso ou aquilo como firulas de blá-blá-blás ou nhé-nhé-nhéns.
Como se perde tempo!
Um tempo caro aos contribuinte.
Função de todos os subsídios com os quais são aquinhoados nossos parlamentares, alguém saberia informar quanto custa por hora o trabalho parlamentar? Depois vem o "técnico" falar futeboliticamente sobre fla-flu ou algo do gênero.
Cazuza tinha razão.

Nenhum comentário: