Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

29 julho 2009

E assim caminha a humanidade... (e surgem os oportunistas...)
Ajuda alimentar no mundo é insuficiente, diz ONU

Reuters - (Por Roberta Rampton)
WASHINGTON (Reuters) - O mundo está muito aquém do que é preciso no que diz respeito à alimentação dos mais famintos, tendo prometido para 2009 apenas 3,7 bilhões de dólares dos 6,7 bilhões que seriam necessários, disse na quarta-feira a chefe do Programa Mundial de Alimentos da ONU.
A agência até agora recebeu apenas 1,8 bilhão de dólares em verbas e teve de cortar programas e rações para as 108 milhões de pessoas atendidas, segundo a diretora-executiva Josett Sheeran.
Esses cortes terão um impacto "desestabilizador" em partes do mundo ainda afetadas pelo recente aumento dos preços alimentares e pelas reduções de rendimentos provocadas pela crise global, disse ela a jornalistas.
"Não há nada mais básico do que comida. Se as pessoas não a têm, uma das três coisas acontecem: elas se revoltam, elas migram ou elas morrem," disse Sheeran.
Comentário do Velhinho:
Esse pessoal da ONU é inguinhoranti mesmo, heim?
Basta copiar o programa "Fome Zero" que os problemas de fome no mundo acabam; haja vista que, em menos de dois mandatos do atual presidente Lula, não existe mais fome no Brasil, nem mendicidade, nem falta de moradia, nem de terra, nem má saúde, nem má educação, nem desemprego, nem falta de saneamento básico, nem falta de transporte, não existe mais nem crime.
Assim é possível ceder dinheiro - uma vez que não é necessário investir no Brasil! - para qualquer país do mundo, cujo presidente esteja em dificuldades com seu eleitorado bovino.
Mas sobram bolsas, camisetas, bonés, palanques, PACs, acordos e negociatas, preconceito, insulto à inteligência alheia, racismo praticado por quem se diz defensor de igualdades, demagogia, alienação.
Tudo isso, com uma carga tributária pequenina.
Brasil: Um pais de Tolos

Nenhum comentário: