Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

06 abril 2009

Falta exemplo, senhor Presidente!
Esta não é nova. Antes, é mais antiga que andar para a frente. O presidente Lula diz que as prefeituras têm de apertar os cintos:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou hoje, no município mineiro de Montes Claros, que as prefeituras assumam sua parcela de sacrifício na queda de arrecadação da União em razão da crise financeira internacional. Porém, Lula reconheceu que desonerações tributárias feitas pelo governo federal atingem mais os Executivos municipais e reiterou que um grupo interministerial foi criado para estudar medidas de auxílio a prefeituras e a Estados que "estão mais no sufoco". "Todos nós vamos ter de apertar o cinto, mas nenhum de nós vai morrer na seca como os municípios brasileiros já morreram durante tanto e tanto tempo", disse.
Comentário do Velhinho: Pois bem. Vamos todos apertar os cintos. Contudo, por questão de EXEMPLO, seria interessante que o senhor Presidente da República e Ministros de Estado, os senhores governadores e prefeitos, além de senadores, deputados federais e estaduais, bem como vereadores, TODOS REDUZISSEM SEUS PRÓPRIOS SUBSÍDIOS E GASTOS PESSOAIS PELA METADE!
Seria ou não um BOM EXEMPLO que TODA a população brasileira aplaudiria?
Sabem quem vai ter de apertar o cinto, na realidade? O Otário de sempre: o cidadão, eleitor e contribuinte.

Nenhum comentário: