Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

25 abril 2009

Da mais profunda e fétida cloaca...Dizem que "o exemplo vem de cima" como forma de chamar à responsabilidade de seus atos quando um indivíduo pode e exerce influência sobre outros. Ocorre na família, no grupo social, no trabalho e deveria ocorrer na política e na vida pública.
Entretanto, se percebe tanto com os políticos, quanto com as figuras públicas, que o tal exemplo vem de baixo, muito embaixo...
Num momento onde a "marolinha" da crise campeia à rédea solta; onde se pretende dar uma tungada na poupança dos cidadãos, em especial da classe média (sob a alegação de que é para evitar que depositem "milhões", vão taxar depósitos a partir de R$ 5.000,00; e quem vem economizando ao longo da vida e chegou perto de 100 mil reais em depósito? Se estrepa?); onde se está aprovando a vergonhosa PEC 12/06 (já chamada PEC do Calote) que tornará os precatórios realmente impagáveis, contrariando o ordenamento jurídico (Justiça que tarda, não é Justiça!); onde Med.Provisórias são abundantes; onde as CPIs chegam a conclusões que, em geral, livram a responsabilidade de quem deveria ser responsabilizado; onde conselhos de ética premiam a falta de decoro parlamentar; nesse momento, digamos, interessante da política brasileira, não estaria na hora dos homens e mulheres do Executivo, do Legislativo e do Judiciário DAREM O EXEMPLO CORRETO PARA A NAÇÃO?
E durma-se com um barulho desse...

Nenhum comentário: