Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

13 janeiro 2008

Reclassificando as FARC
Está no Estadão online:
Países latinos descartam reclassificar Farc a pedido de Chávez
Presidente venezuelano quer retirar qualificação 'terroristas' do grupo, após libertação das reféns na quinta
Apesar de elogiarem a atuação do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, na libertação das duas reféns mantidas pelas Forças Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc), alguns governos latino-americanos descartaram, neste sábado, 12, aceitar seu pedido para retirar a qualificação "terroristas" do grupo.
O presidente do Equador e aliado de Chávez, Rafael Correa, disse esperar que as Farc "liberem incondicionalmente" os demais reféns em poder da guerrilha. "É inaceitável o seqüestro de pessoas pelas Farc", disse o colombiano, em seu programa de rádio.
Leia a íntegra aqui.
Comentário do Velhinho: A única reclassificação possível para as FARC é agregar à qualificação de terroristas, as de bandidos, assassinos, seqüestradores, e por serem também narcotraficantes que disseminam a morte pelo mundo através das drogas, deveriam as FARC ser enquadradas nos crimes contra a humanidade. Que moral tem essa corja, incluindo aqueles que as apóiam, de falar em "ação humanitária"?

Nenhum comentário: