Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

15 janeiro 2008

Presidente Lula, está Claro (ou seria Oi!?) que se pode confiar no Evo (I)Morales, no Chávez e nas FARC...
O primeiro toma de assalto as instalações da Petrobrás em seu país, força um compra das mesmas por preço de banana, se compromete a fornecer determinado volume de gás e não cumpre. E Vossa Excelência abaixa a cabeça complacente.
O segundo, arrogante ditador de cabaré chinfrim, fala mal de nossos parlamentares que representam o Governo, faz piadas com Vossa Excelência. O que faz Vossa Excelência, abaixa a cabeça mais um pouco e ainda elogia e apóia a figura.
Já as FARC, aquelas dos "cumpanheros" do FORO DE SÃO PAULO, narcotraficantes que contribuem para mortes de drogadictos, para a violência nos centros urbanos e nas favelas, para a formação de outros narcotraficantes como o CV e o PCC, essas FARC - segundo o ditadorzinho de merda do Chávez - têm um plano político. E Vossa Excelência, assessores de meia pataca e boa parte dos membros do PT, nem sequer lembram do caráter criminoso e assassino das FARC, novamente abaixando mais a cabeça e os ombros.
Papai dizia que quando a gente abaixa muito a cabeça, o traseiro fica à mostra.
Daí vem as FARC, o Chávez e o (I)Morales e... crau!
A matéria é do Estadão online:
Farc seqüestram seis turistas na região oeste da Colômbia
Grupo foi capturado em um local conhecido como Morromico, onde haviam chegado de lancha
BOGOTÁ - As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) seqüestraram neste domingo, 13, seis turistas na cidade de Nuquí, no Departamento de Chocó, oeste do país, informou o jornal colombiano El Tiempo.
Segundo informações do Exército Nacional, os turistas foram capturados por um comando da Frente 57, em um local conhecido como Morromico, onde haviam chegado de lancha.
O Exército informou que os pertences dos 19 turistas foram roubados e seis deles, duas professoras, uma bióloga, um estudante universitário e dois comerciantes, todos colombianos, foram levados. O almirante Mauricio Soto disse ter ordenado uma operação envolvendo a soldados e dois aviões para resgatar os reféns.

Nenhum comentário: