Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

04 dezembro 2007

Pediu para sair!!! Falta ser cassado!
Porém...
Porém, tudo leva a crer um acordo entre o Governo e o PMDB para garantir a votação à favor da CPMF. E Renan seria salvo da cassação.
É o Baazar em que se deixou transformar o Congresso Nacional.
Está no O Globo online:
Senado julga Renan, que renuncia à presidência da Casa
BRASÍLIA - Após quase sete meses bombardeado com denúncias de corrupção, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) renunciou à presidência do Senado nesta terça-feira.
- Renuncio ao mandato de presidente do Senado sem mágoas ou ressentimentos, de cabeça erguida - disse Renan em discurso no plenário do Senado, no início da sessão em que decidirá se o senador perderá o mandato por quebra de decoro parlamentar no processo em que ele é acusado de ter adquirido veículos de comunicação em Alagoas por meio de "laranjas". Em setembro, ele foi absolvido de outra acusação.
- Agradeço aos ilustres membros dessa Casa que, com sua amizade, seu apoio e sobretudo sua confiança, me escolherem para ocupar a presidência do Senado. Agradeço também aos servidores da Casa, do mais graduado ao mais humilde (...) É aconselhável, senhor presidente, deixar o cargo. Assim, renuncio ao mandato de presidente do Senado Federal sem mágoas e ressentimentos, de cabeça erguida - discursou.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: