Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

05 dezembro 2007

O STF resgatará a honra do Senado?
Essa pode vir a ser a função dos freios e contrapesos no Estado Democrático de Direito brasileiro: salvar a dignidade e honra de um Senado, por que não dizer do Congresso Nacional, que cada vez mais abre mão de suas prerrogativas constitucionais e se distância da Casa onde Rui Barbosa brilhantemente discursava. Alguns senadores (as) estão tentando - e com sucesso - transformar essa Instituição num dos estábulos de Áugias. Quiçá Themis possa vir a auxiliar Héracles nesse trabalho hercúleo...
Do Estadão online:
Peemedebista ainda tem de enfrentar inquérito no STF A pedido da Procuradoria-Geral da República sigilo também foi quebrado; senador já escapou de três representações, mas é alvo de outras três No jogo habilidoso em que entregou o comando do Congresso, mas salvou o mandato, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) deixou ontem para trás a terceira denúncia, considerada uma das mais contundentes. Restam, porém, mais três representações pela frente e, principalmente, o inquérito policial número 2.593, que o Supremo Tribunal Federal (STF) instaurou em agosto, a pedido do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza. Seu sigilo bancário e fiscal dos últimos 7 anos já foi aberto.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: