Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

05 dezembro 2007

O fanfarrão insiste em firmar sua ditadura, apesar do referendo popular.
Essa é a "democracia de mierda" de Chávez. Se as urnas não aprovam, parte-se para o plano B ou C.
Trechos da matéria da Globovison, com grifos do Velhinho:
"El mandatario venezolano al reiterar a los opositores que administraran bien su victoria advirtió: 'Nosotros vamos de nuevo a la ofensiva. Yo lo vuelvo a repetir. Lanzamos la primera ofensiva para la gran reforma constitucional, pero no crean que es que se acabó. Preparense. Porque vendrá una segunda ofensiva rumbo a la reforma constitucional', dijo."
Se referindo a um jornalista e à vitória do "NO", disse ainda o boca de latrina Chávez: "Toma nota Lugo Galicia. Porque lo tuyo es lo último que he dicho, fue mierda. Aquí lo que hay es dignidad. Dejen quieto al que está quieto. Sepan administrar su victoria, porque ya la están llenando de mierda. Es una victoria de mierda y la nuestra llámenla derrota, llámenla, pero es de coraje, de valor de dignidad".
É... está se vendo a "dignidade" do ditador de mierda...
Leia a íntegra aqui.

2 comentários:

Marcos disse...

Ontem postei sobre isso. Tolinho quem acreditar que ele vai dar-se por vencido, pelo contrário. Alertei que ele apelaria para a "democracia" que dirige, mais fortalecida com sua "aceitação" ao resultado das urnas.

Velhinho-Rabugento disse...

O caminho que trilha Chávez é o mesmo de inúmeros totalitários do passado. Como percebemos, lá e aqui, existe quem o aplauda e apoie. ;^/