Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

05 dezembro 2007

É feio mentir, Senadores(as)! Nem isso aprenderam com seus pais?
Demóstenes Torres já havia advertido aos seus pares do Senado essa prática comum de alguns senadores. Como a população de eleitores pode confiar em quem elegeu e que não tem a coragem de manter sua posição e seu voto transparente no exercício de seu mandato?
Deu no que deu. Pesquisados pela Folha de São Paulo, pelo menos 14 senadores mentiram com relação ao seu voto. E o senhor Renan não foi cassado. Que papelão! O voto secreto deveria impedir não a pressão social, dos eleitores, mas a pressão do Executivo e até dos partidos políticos.
Esses senadores (as) mentirosos, que nunca saberemos quem são, mas podemos desconfiar, é que transformam o Senado num Baazar, ou produzem o esterco que enche os estábulos de Áugias...

2 comentários:

Marcos disse...

Amanhã postarei o e-mail que mandei a todos eles, os senadores.

Velhinho-Rabugento disse...

Olá Marcos...
É importante essa exposição. Cada vez mais precisamos nos posicionar diante da realidade e não apenas no rápido momento do voto.
Abraços e Sucesso com o Esculacho & Simpatia