Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

09 dezembro 2007

A "democracia" de um tiranete "bolivariano"...
Não se iludam pelos discursos daqueles que tentam descrever Chávez como um "democrata". Ele é tão "democrata" quanto qualquer ditador da História da Humanidade.
Matéria do Estadão online, seção Opinião:
Chávez, o 'democrata'
O fato de o coronel Hugo Chávez ter aceito formalmente o resultado do referendo de domingo passado está sendo apresentado como prova das convicções democráticas do caudilho. Chávez não era um democrata quando tentou derrubar o governo constitucional pela força; não se converteu à democracia nesses quase nove anos em que se mantém no poder pela via eleitoral - e a prova disso são os extraordinários poderes que já acumulava, graças à Lei Habilitante, antes de lançar o projeto de constituição que o eternizaria na presidência com poderes de que poucos ditadores, ao longo da história, dispuseram. E entre esses poucos estão Hitler e Mussolini que, como ele, chegaram ao poder pelo voto popular para impor a seus países um regime totalitário.
O Velhinho recomenda a leitura da íntegra.

Nenhum comentário: