Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

08 dezembro 2007

CPMF: Tudo ou nada? Então NADA! (7)
Do Estadão online:
Às vésperas de votar CPMF, governo parte para o 'tudo ou nada'
"Nós estamos percebendo, agora, lá no Senado Federal que tem algumas pessoas, não todas, dos partidos de oposição que não querem, não aceitam que esse País dê certo. E muito menos admitem o sucesso de um torneiro mecânico na Presidência da República", afirmou Lula, em Macapá, no Amapá.
Bastante irritado, o presidente mandou um recado à oposição: "Quero dizer para esses que pensam assim que o Brasil não vai ter crise, façam o que tiverem que fazer, esse País vai continuar crescendo, no rumo em que ele está". A emenda que prorroga a CPMF até 2011 precisa ser aprovada até 31 de dezembro. Lula espera que o texto seja votado na próxima semana.
Comentário do Velhinho: Senhor presidente, dê nomes aos bois! Já está na hora, com a sua coragem de torneiro, digo, ex-sindicalista, vir a público e dizer os nomes daqueles que formam a tal "zelite", de quem o traiu no primeiro mandato, de quem é sonegador e, portanto, contrário à CPMF, dos parlamentares do Senado que estão quebrando seu juramento de diplomação e sendo preconceituosos com o torneiro mecânico. Aliás, senhor presidente, quantos anos o senhor exerceu a função de torneiro mecânico mesmo, antes de ser considerado inapto para a função e aposentado por acidente do trabalho? Naquela época, consideraram lá no INSS a possibilidade de reabilitação profissional em outras funções, que não a de sindicalista profissional? Convenhamos. Quem chegou à Presidência da República foi o sindicalista. O torneiro mecânico é o diploma possível de ser ostentado. O que não é demérito, muitos ostentam o mesmo tipo de diploma com muito orgulho.
Última pergunta, senhor presidente: O senhor foi eleito presidente da República e já está em seu segundo mandato. Quando vai deixar o palanque?

Nenhum comentário: