Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

08 dezembro 2007

CPMF: Tudo ou nada? Então, NADA! (5)
Do Estadão online:
Governo deve usar 'persuasão política' pela CPMF, diz Dilma
Ministra evita comentar alternativas que pudessem estar em estudo caso o tributo seja barrado no Senado
SÃO PAULO - A "persuasão política" deve ser a principal ferramenta do governo federal na campanha pela renovação da CPMF, afirmou nesta sexta-feira a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ela evitou comentar alternativas que pudessem estar em estudo pelo governo caso a oposição consiga barrar o tributo, que representa arrecadação de cerca de 40 bilhões de reais ao ano.
"A oposição política tem que ser respeitada, isso é fundamental para a democracia... Nosso primeiro movimento é de persuasão política", afirmou a ministra a jornalistas. Mas ela cobrou responsabilidade da oposição, alertando que "o mundo passa por crise significativa", numa referência às dificuldades com crédito decorrentes da inadimplência no mercado norte-americano de hipotecas de alto risco (subprime).
Comentário do Velhinho: Ora, ministra Dilma, os EUA podem até falir que não afetará o Brasil. Ao menos esta tem sido a afirmação de seu comandante-em-chefe, o presidente Lula, ou a senhora não o tem escutado ultimamente? A economia brasileira, segundo o senhor presidente vai de vento em popa. Tanto que nem precisaria da CPMF, que a Oposição, essa ingrata que faz... oposição!, não quer aprovar. Contudo, bateu curiosidade no Velhinho. Poder-se-ia saber o que é, exatamente, "persuasão política"? Algo além de atiçar ricos contra pobres, esquecendo-se da classe média que está no meio e onde TODOS, de alguma forma, pagam impostos; algo além de ameaças de novo aumento da carga tributária; algo além de tentativas de intimidação de Governadores com não liberação de verbas? Algo além de tentar demonizar aqueles que não se portam como vaquinhas de presépio do Planalto. Seria algo diferente disso?

Nenhum comentário: