Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

19 dezembro 2007

Acabaram-se os valores, perdeu-se o rumo...
Quando Governos legais se tornam reféns de terroristas, de narcotraficantes e do uso pelo avesso dos direitos humanos, algo de muito estranho está em andamento.
São coisas distintas a população organizada dizer um NÃO para o governo, seja em um plebiscito, seja através das oposições nos congressos nacionais e a chantagem usada sob a capa dos direitos humanos, onde reféns seqüestrados e mantidos cativos por anos são apenas moeda de troca para se conquistar na força o que não se conquista democraticamente.
Quando governantes apóiam, direta ou indiretamente, a legalidade de ações terroristas, acabam por dar razão àqueles que agem criminosamente, a tornar válidas as ações de seqüestro, a alimentar o esquecimento do sofrimento das vítimas e a impunidade dos algozes.
Definitivamente, apoiar qualquer prática de terrorismo, não é um bom negócio para a Humanidade, para os países envolvidos, mas em especial para as vítimas de hoje e as de amanhã.
Por que com esse apoio, tão certo como a noite vem após o dia, o terrorismo fará novos reféns e novas vítimas, amanhã...
Do site da Globovision:
FARC: Renuncia inmediata de Uribe garantizaría libertad de todos los rehenes
El presidente colombiano, Álvaro Uribe, es el gran obstáculo para la realización de un canje de rehenes por rebeldes presos y sólo su renuncia inmediata y la de todo su gobierno garantizaría la libertad de todos los secuestrados, aseguró el miércoles la guerrilla de las FARC.
Leia a íntegra aqui.

Nenhum comentário: