Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

16 agosto 2007

Velhinho´s Believe it or not...(31)
Parodiando a marca registrada de Robert Rypley, o Velhinho começará a destacar frases, senão fantásticas, ao menos um tanto surreais.
Walter Pinheiro, deputado, PT-BA, sobre a discussão sobre estabilidade de dirigentes de agências reguladoras: "O debate não pode se confundir se vamos ou não tirar o presidente da Anac! Estamos discutindo as agências e não a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)".
Comentário do Velhinho: Pombas! Esse "debate" está acontecendo justamente porque a Presidência da República se deu conta de que não poderia defenestrar o Zuanazzi, atual presidente da ANAC. Quem deve estar confundindo as coisas é o douto deputado, que deve imaginar que somos idiotas! Pelo jeito, a (ainda?) ministra do Turismo tem forte competidor em declaração de bobagens. A propósito, foto sugestiva não?

Nenhum comentário: