Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

17 agosto 2007

Velhinho´s Believe it or not...(32)
Parodiando a marca registrada de Robert Rypley, o Velhinho começará a destacar frases, senão fantásticas, ao menos um tanto surreais.
Guido Mantega:"(A CPMF) é um tributo fácil de cobrar e fácil de pagar, porque não precisa preencher nenhuma guia e você quase não sente".
fonte: jbonline
Comentário do Velhinho: Tão fácil de cobrar quanto o imposto de renda que e a contribuição do INSS que sai direto da folha de pagamento das empresas. Tão fácil de cobrar como as taxas bancárias que, a exemplo da CPMF, sai direto da conta corrente de assalariados. Não realidade, senhor ministro, os assalariados não pagam imposto de renda e nem pagam a CPMF. Esses valores são arrestados sem qualquer autorização do cidadão que não tem a chance de decidir se vai pagar ou não tais tributos. Se pode ou não pagar. Curioso é que é justamente essa parcela da população, que não pertence à elite economica e nem ao protetorado do bancos, que vossas excelências querem continuar penalizando com tais tributos.
E ainda vem a público dizer, sem nenhuma vergonha na cara, que a CPMF é fácil de pagar. Tenha dó, camarada!

Nenhum comentário: