Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

16 agosto 2007

Velhinho´s Believe it or not...(30)
Parodiando a marca registrada de Robert Rypley, o Velhinho começará a destacar frases, senão fantásticas, ao menos um tanto surreais.
Marta Suplicy, (ainda?) ministra do Turismo, em Salvador, BA: "Depois de uma tragédia desse porte, ele obteve muito mais trânsito, recursos e poder do que o seu antecessor tinha, e isso está facilitando também. E como (Jobim) é uma pessoa competente, será bem sucedida, para o bem de nós todos".
Comentário do Velhinho: Entendi direito? A (ainda?) ministra do Turismo está dizendo que foi preciso novo acidente aeronáutico, com 200 mortos, para o ministro da Defesa ter mais trânsito, recursos e poder que o antecessor? Quer dizer que se não ocorresse esse dramático acidente haveria menos trânsito, menos recursos, menos poder e continuaria ministro do Waldir Pires? Se isso não for responsabilizar o Executivo por incompetência diante do caos aéreo, o que essa (ainda?) ministra quer exatamente dizer? Deve ter gente dizendo "cala a boca, Marta!". Pelo Velhinho, ela pode continuar a bancar "Magda", mas o palco deveria ser longe de um Ministério...
E o que ela quis dizer com "bem para todos nós"? "Nós" quem, cara-pálida do "relaxem e gozem"?

Nenhum comentário: