Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

07 agosto 2007

Temos vocação para capacho? Não temos, não. Mas alguns tem...
Os que lidam com o Direito devem estar embasbacados. Do pessoal que defende os direitos humanos, nem um pio. Se existe uma mídia golpista e se existem golpistas, talvez eles estejam entre os que aplaudiram e aplaudem a deportação do dois atletas cubanos.
Ontem no Senado, o Senador Arthur Virgilio botou a boca no trombone. E mais uma vez o PT deixou o Senador Suplicy na berlinda. Será que um dia ele se dará conta de como o usam?
Prenderam ontem, em São Paulo, um um chefão do cartel de drogas colombiano, Juan Carlos Ramirez-Abadia. Existe uma recompensa oferecida pelos E.U.A. (U.S.$ 5,000,000.00) que pede sua extradição. E aí? Será extraditado com a presteza com que foram deportados os dois cubanos?
Os cubanos foram presos na noite de quinta-feira e já no sábado partiam felizes, como se vê na foto acima, para as instalações de uma tal "casa de visitação" cubana.
O Velhinho não tem vergonha de ser brasileiro. Mas sente asco de alguns que se dizem brasileiros.
Para ler a íntegra do discurso do Senador Arthur Virgilio, clique aqui. É longo, com apartes, mas muito interessante.

Nenhum comentário: