Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

24 agosto 2007

Sturmabteilung do Petismo?
Não será de estranhar se, sob a capa de movimentos sociais democráticos, uma nova estirpe de tropa de assalto, Seção Tormenta, ou bate-paus começar a dar o tom sobre outras manifestações contrárias a Lula, ao PT, ou a tendências ditas esquerdistas.
Memória curta a desse grupo que durante o regime militar clamava pelo direito de se manifestar, mas que na atualidade, em plena democracia, tentam calar o direito de manifestação de outros.
É essa a democracia que eles desejam, onde apenas uma verdade deve prevalecer, a deles? Quem for contrário, ou que se cala, ou é agredido, verbal e físicamente.
A matéria vem do site ClicRBS.
Geral | 24/08/2007 15h58min
Clima esquenta na Fiergs entre manifestantes pró e contra LulaGrupo que pretendia protestar teve faixas e cartazes confiscados
Lula ficará apenas três horas no Rio Grande do Sul
Manifestantes a favor e contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva protagonizaram confusão por volta das 15h desta sexta em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), na zona norte de Porto Alegre, onde o petista deve chegar em instantes. Lula, que desembarcou por volta das 15h55min no aeroporto Salgado Filho, vem ao Estado para uma visita rápida, de três horas, em que anunciará investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Cerca de 300 pessoas ligadas a partidos da base aliada do governo esperavam para saudar o presidente, com caminhões de som, bandeiras, faixas, adesivos e bonés, quando aproximadamente 20 apoiadores do Movimento Luto Brasil apareceram no local. Este grupo, que trazia faixas de protesto, foi hostilizado pelos pró-Lula e teve o material confiscado.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHA
Vá no site para ouvir os depoimentos dos manifestantes.

Nenhum comentário: