Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

18 agosto 2007

O roto falando do rasgado...
Quer coisa mais estapafúrdia que uma pessoa que demonstrar ter preconceitos falar contra... preconceitos?
Vejam isto.
Ao mesmo tempo em que o presidente da República afirma "Vocês não serão tratados como cidadãos e cidadãs de segunda classe porque Deus fez vocês diferentes de outras pessoas. Isso é um compromisso, porque as pessoas precisam aprender, de uma vez por todas, que o preconceito é uma das doenças mais nojentas que a humanidade criou", sai-se com esta pérola para a posteridade:
"Foi todo mundo para o Palácio do Planalto com os seus cães-guia e os cães entraram sem fazer nenhum estrago no Palácio, ao contrário, os cães se portaram melhor do que muita gente que vai ao Palácio"
Será que a referência é aos atuais OCUPANTES do Palácio do Planalto? Se for, tudo bem, pois boa parte da população estará de acordo.
Mas o Velhinho acredita que a referência é para os companheiros que traíram sua confiança, àqueles que o vaiam (não pode vaiar, viu gente! Só ulular...), sem dúvida à imprensa e à tal "zeliti".
Leia a íntegra da matéria aqui e preste atenção na referência do mindinho.

Nenhum comentário: