Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

20 agosto 2007

Não basta parecer, caro Deputado Regis de Oliveira...
Este senhor, e por óbvio seu partido PSC, é um dos que devem ser lembrados dentre aqueles que são a favor da prorrogação permanente da Contribuição Provisória (ah-ah-ah) sobre Movimentação Financeira - CPMF. É uma vergonhosa defesa que deve ser lembrada nas urnas, uma vez que nem os apelos de eleitores/contribuintes foi capaz de modificar a postura do Deputado Federal.
As negociatas que são feitas na Câmara dos Deputados e, pelo andar da carruagem também no Congresso, não se limitam em barganha de cargos políticos, mas também em liberação de recursos para projetos dos deputados e partidos políticos envolvidos.
Sórdida manobra, uma vez que tal verba não precisaria ser liberada justamente em momentos de decisões que interessam apenas ao Executivo, mas não à massa de eleitores que se manifesta contrária a elas. Lamentavelmente, os senhores deputados que se rendem a esse expediente demonstram com seus atos a quem, efetivamente representam.
Essa postura demagógica somente pode acabar pelo voto e contínua pressão da população sobre os seus representantes eleitos. Seja por telefone, por e-mails, manifestações públicas, blogagens e até, se for o caso, vaias. Ao menos esse direito ainda não nos foi tirado.
O que segue é de uma correspondência enviada pela assessoria de imprensa do Deputado Regis de Oliveira:
Regis apresenta voto pela admissibilidade da PEC da CPMF 14/08/07 - O deputado Regis de Oliveira apresentou nesta terça-feira, 14, voto pela admissibilidade das propostas de emenda à Constituição que prorrogam a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), prevista em sete PECs que tramitam em conjunto (50/07, 558/06 e outras). O relator, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), apresentou substitutivo que destina parte da arrecadação da CPMF aos estados e ao Distrito Federal. O texto prorroga a CPMF e a Desvinculação de Receitas da União (DRU) até dezembro de 2011. Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), que debate o assunto, o parlamentar disse que vota a favor da prorrogação da CPMF, mesmo tendo recebido inúmeros telefonemas e pedidos para votar contra a prorrogação. “Eu até passaria sem me deter no problema da tributação. Mas, eu não posso ser irresponsável e quero assegurar que não tenho um cargo sequer no governo para poder comprometer minha posição”, argumentou.
Quer ler tudo? Clique aqui. Depois mande também sua crítica ao preclaro Deputado.
Xô, CPMF!!!

Nenhum comentário: