Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

02 agosto 2007

Falta área de escape...

O Velhinho, assumindo toda a sua ignorância acerca de aeronáutica, acredita que, por enquanto, apenas uma coisa é certa e deveria ser tomada como lição desse acidente da TAM em Congonhas.
Se houvesse uma área de escape adequada, provavelmente, o resultado não seria tão trágico.
Claro que o CENIPA possui condições técnicas para descobrir as possíveis causas - não é apenas uma - que levaram ao acidente.
Porém, o que fazer para prevenir futuros acidentes?
Algumas medidas já estão sendo adotadas com relação ao número e tipo de aviões permitidos para pousos e decolagens em Congonhas. Mas as áreas de escape não devem ser esquecidas. Sem elas, a possibilidade de novo acidente com grande número de vítimas fatais continuará grande.
Se existe a possibilidade de falhas mecânica ou eletrônica da aeronave, humana, de condições climáticas adversas ou da pista, em algum momento elas ocorreram de forma isolada ou no conjunto. Portanto, a existência de áreas de escape naquele aeroporto é essencial.
Alguém já está se debruçando no assunto?

Área de escape 1?


Área de escape 2?

Nenhum comentário: