Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

15 agosto 2007

Essa é a "democracia" que todo ditador adora...
Ou seja, aquela em que o sacripanta pode se reeleger ad eternum, após ter se apossado do aparelho ideológico do Estado, ou de ter aparelhado o Estado, como desejarem.
A possibilidade de manipulação sofuca qualquer forma de oposição. O que é natural numa ditadura, pois nela não deve haver espaço para oposição. Acreditem, muita gente aqui no Brasil vai aplaudir isso. A grande sacada não é ser de direita ou de esquerda, revolucionário ou reacionário, é como se manipula o conceito e entendimento da democracia.
Qualquer regime totalitário desqualifica, criminaliza, amordaça, persegue e exclui a oposição, sob a égide de uma falsa democracia. Esse é o "cumpanheiro", proto-ditador a la Fidel.
A matéria é do O Globo online.
O projeto de reforma da Constituição venezuelana - que, entre outras alterações, inclui a proposta de fim do limite para reeleição para a presidência da República - será apresentado nesta quarta-feira pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
A informação foi confirmada pelo ministro de Comunicação da Venezuela, William Lara, nesta terça-feira, ao anunciar que a reforma tem como objetivo "alcançar mais democracia política (...), econômica e (...) e social".
Leia aqui.

Nenhum comentário: