Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

28 agosto 2007

E essa carga tributária? Até quando a população vai aguentar?

2 comentários:

Mário disse...

E digo mais: carga tributária excessiva e que não é destinada àquilo que em tese a justificaria. Abs.

Velhinho-Rabugento disse...

Salve, Mário.
Exato. A contrapartida do Estado, como o Velhinho costuma escrever, na prestação de serviços relativos à Saúde, Habitação, Educação, Segurança e Transporte, para ficar no básico, deixa muito a desejar face a atual carga tributária. Sem contar a incidência de superfaturamentos, desvios das verbas arrecadas para outros fins que não os diretamente ligados ao tributo, casos de corrupção e malversação do erário público e por aí vai.
E nem é dado o direito ao cidadão de praticar uma resistência pacífica não pagando tributos, uma vez que a grande maioria deles está inserida no custo final de produtos e serviços, ou descontados na fonte pagadora, ou na movimentação financeira. E agora, os inadimplentes irão para o SERASA. Todos? Com certeza não, pois muitos grandes devedores tem privilégios que o cidadão comum não tem, como rolagem de dívida e refinanciamentos a perder de vista.
Quem paga o pato, continua sendo o povo, independente de quem ocupa o Governo. E os nossos representantes eleitos continuam a ignorar quem os elegeram