Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

16 agosto 2007

E depois ainda se dizem democráticos...
Um governador que não aceita vaias democráticas, ou seja, que não reconhece que existam os que dele discordem e um presidente da República que se presta a desqualificar CIDADÃOS BRASILEIROS como não tendo consciência política apenas por usarem, em uma manifestação, narizes de palhaço.
E os verdadeiros palhaços, no palanque, se riem do que?
Será que é preciso desenhar a esses senhores que numa democracia existe LIBERDADE DE OPINIÃO e que as manifestações não são apenas a favor, mas também contra os governantes?
Não sei de Sérgio Cabral, que antes de chamar a outros de pequenos-burgueses deveria olhar a sua própria próspera barriga de burguês, mas o presidente Lula usou e abusou de manifestações contra governos anteriores. Ao chegar ao Planalto, deve realmente acreditar que esse tipo de manifestação é "torcida contra" e se empenha em que a população acredite nele.
Sabem o que eles merecem? ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...
VEJA A MATÉRIA DO G1 E O VÍDEO AQUI.

Nenhum comentário: