Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

29 abril 2007

E de onde virá o dinheiro, Sr. Chinaglia?
É a pergunta que não quer calar, mas de fácil resposta: do bolso do otário, digo, do contribuinte.

Fica outra proposta para o presidente da Câmara dos Deputados. Criar, defender e conseguir a aprovação de uma PEC que limite os subsídios de senadores, deputados e vereadores a, no máximo, 10 salários mínimos, extinguindo-se todo e qualquer outro subsídio extra. Vai encarar? Não vai, não...

Vem do site de Cláudio Humberto.

Escândalo: Chinaglia manobra com vereadores

O assunto está sendo tratado com reservas, mas o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, negocia uma saída para aumentar o número de vereadores no País. A proposta de emenda constitucional engavetada pelo ex-presidente da Casa, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que a considerava indecente, aumentaria em cinco mil o número de vereadores. Chinaglia articula com os líderes para que o aumento ocorra com as eleições de 2008. A União dos Vereadores do Brasil foi orientada a não se manifestar publicamente sobre o assunto, para não provocar reações.

Nenhum comentário: