Você pode denunciar crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO no Rio de Janeiro

Você sofre agressão, perseguição, coação ou qualquer ameaça por motivo religioso?

Denuncie através do site http://www.policiacivil.rj.gov.br na aba "DENÚNCIA"

Não é preciso se identificar!

A Constituição da República Federativa do Brasil determina, em seu Art. 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Seja Cidadão, defendendo seus direitos! Denuncie crimes de preconceito religioso!

Você também é uma vítima da CORRUPÇÃO!
Lembre-se disso nas próximas eleições...

05 fevereiro 2007

Excertos do Site de Claudio Humberto, comentados...

''Não começa na segunda; eu não tenho pressa de fazer a reforma''

Presidente Lula sobre o anúncio do seu novo ministério.

Comentário do Velhinho: Segundo o Betinho, “quem tem fome, tem pressa”, o que poderia ser plagiado para os desempregados, aposentados, e para todos que ainda esperam alguma ação positiva do Estado, face o que se paga de impostos, taxas e contribuições. O Presidente não tem pressa, mas, o País tem pressa?

Vem aí o Partido do Lula

De saída do PTB, o ministro Walfrido dos Mares Guia (Turismo) articula um novo partido com a participação dos parlamentares insatisfeitos em suas atuais siglas, mas que não desejam abandonar a base de apoio ao governo, no Congresso. Ainda sem nome, Mares Guia chama a futura agremiação de ''PL''(Partido do Lula), que deve nascer já com porte médio, reunindo uma bancada de vinte deputados federais e de pelo menos três senadores.

Sob encomenda

O próprio presidente Lula autorizou o ministro Walfrido dos Mares Guia a articular o novo partido. Que pode até se transformar em alternativa ao PT.

Lideranças

Além de Walfrido dos Mares Guia, articulam o ''Partido do Lula'' o senador João Claudino (PI) e o deputado Armando Monteiro (PE), ambos do PTB.

Comentário do Velhinho: Um dia houve o Fidelismo, apareceu o Chavismo e o Evismo (Ou Evoismo?); já tínhamos o Lulismo, pseudo disfarçado de Petismo e, pelo jeito, a máscara caiu definitivamente.

É... estamos bem arranjados.

Há exceções
No País de políticos de rabo preso, a Câmara mostra que em toda regra há exceção: aumentou a bancada de parlamentares de rabo solto.

Comentário do Velhinho: Por quanto tempo assim permanecerão?

Um comentário:

Fã nº 1 disse...

Plá Sr. Velhinho!

Comentário atrasado quanto à postagem, mas ainda atual quanto ao tema: Com todo respeito a gênero, nº, grau, credos, crenças...,além do Dep. Clodovil Hernández, há outros mais? Há quem acredite que depois de certo tempo fica difícil renegar a opção pelo rabo solto. rsrs